quinta-feira, 29 de maio de 2014

Boas Vindas

        Olá amigos, eu sou Carlos Mathias e criei este blog para compartilhar com vocês tudo aquilo que recebi de Deus durante os últimos 27 anos quando atendi o meu chamado para o ministério de louvor e adoração através da musica.
       No ano de 2002 Deus me deu uma promessa, que através da musica eu iria levar o Evangelho de Cristo a povos de perto e a povos de longe, e aqui está uma grande oportunidade de realizar isto.
       Minha primeira experiência em uma banda evangélica foi em 1989, quando eu tinha 15 anos, porém e 1987 eu já participava de um grupo de jovens ex-viciados em drogas, a "Equipe Paz e Vida" e saíamos pelas praças e escolas levando a Palavra de Deus através de canções e testemunhos. Em 1988 foi fundado em Mogi Guaçu o CRTPV (Centro de Recuperação de Toxicômanos Paz e Vida), uma obra assistencial da Missão Paz e Vida, dirigida pelo Pastor Vanelli. Lá trabalhei como voluntário, por cinco anos pude ver a mão de Deus transformando jovens destruídos pelo mundo das drogas em novas criaturas, cheios da graça de Deus. Minha função era ministrar períodos de louvor, onde cantávamos diversas canções feitas por outros ex-viciados que encontraram em Deus a liberdade. Foram momentos inesquecíveis.
       De lá até hoje nunca parei de louvar a Deus e nunca irei parar, pois aprendi que todas as coisas que conhecemos hoje irão deixar de existir, mas a música irá permanecer por toda a eternidade, pois nasceu no coração de Deus antes mesmo de existir os céus e a terra, e é o que nos leva mais e mais pra perto da presença majestosa de nosso Senhor.
Quero poder abençoar a todos vocês com tudo o que de graça recebi de Deus, estarei postando vários estudos sobre louvor, adoração, composição musical, aulas de violão e muitas outras informações sobre instrumentos e equipamentos musicais. Peço que me ajudem a divulgar este blog e também postando suas dúvidas e sugestões para que possamos fazer deste meio de comunicação uma poderosa ferramenta para divulgação e expansão do reino de Deus.
       Um grande abraço a todos
       Conto com vocês

Um comentário:

  1. Como eu disse que fui ver o seu blog, acabo de voltar de lá...Parabéns.Um blog com um conceituado conteúdo e que revela efetivamente você como um amante da Palavra de Deus e que crê que o blog pode ser um instrumento de alcance. Vi que você começou em maio deste ano e que já tem 13 postagens, 11 seguidores e até agora mais de 3.300 visualizações de páginas. É um bom alcance para 6 meses de blog. Realmente é um blog que promete e com o tempo vai crescer em visitas e com certeza pela sua capacidade de expressar e criar coisas dinâmicas como por exemplo o proposto na sua primeira postagem que você intitulou a de "Boas Vindas". Recomendo que você procure no meu blog um ícone/link da A.B.C.-Associação de Blogueiros Cristãos e se filie a mesma, porque sei que seu trabalho será de grande utilidade na blogosfera. Como membro editor da A.B.C. estou convicto que seu blog vira enriquecer ainda mais a nossa associação que visar proclamara a Palavra através da internet e compartilhar nossas experiências na vida cristã. Parabéns pastor Carlos Mathias. Grande abraço. Sucesso.

    ResponderExcluir